Prepare seu time, para oferecer a melhor experiência as suas clientes!

A recepção e atendimento são a alma do Salão de Beleza, e para isso é importante treinar e preparar os profissionais que vão assumir essas posições.

ATENDIMENTO PARA NEGÓCIOS DA BELEZA

Baseado em 1 avaliações
  • 15 Alunos matriculados
  • 08 Horas de duração
  • 17 Aulas
  • 5 Módulos
  • 1 ano de suporte
Parcele em 12x R$ 25,26 (ou R$ 240,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"O tempo é um aprendizado de td . "
Regiane
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O Curso de Atendimento para Negócios da Beleza surgiu depois de muitos pedidos de líderes e gestores de salão de beleza que tem muita dificuldade de encontrar mão de obra qualificada para o atendimento. É fruto, também, de uma série de treinamentos que a nossa mentora Aline Fernandez ministrou no Monalisa Beauty Lounge (salão de beleza que faz parte do grupo Ondina) e, também, da experiência de mais de 20 anos do Emerson Paulino à frente  da recepção do Monalisa. Juntos eles compilaram tudo o que era importante para que a recepção atue com excelência e os assistentes de cabeleireiro possam se destacar na profissão. 


Veja o que você vai aprender nesse curso:


MÓDULO 1 – Princípios do Atendimento

  • Atendimento e Recepção
  • Marca Pessoal
  • Experiência do Cliente
  • Comunicação


MÓDULO 2 – Clientes e Canais de Comunicação

  • Perfil de Clientes
  • Atendimentos por canal
  • Redes Sociais e Atendimento
  • Otimizando a Agenda


MÓDULO 3 – Trabalho em equipe e Indicadores

  • Trabalho em Equipe
  • Resolução de Problemas
  • Indicadores da Recepção


MÓDULO 4 – Ações Comerciais

  • Ações comerciais – Calendário Comercial
  • Eventos para Salão de Beleza
  • Merchandising para Salão de Beleza
  • Vendas na Recepção
  • Encerramento


• BÔNUS 1 – Como ser um assistente desejado

• BÔNUS 2 – Como criar uma cultura de treinamento E-BOOK


1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Para profissionais que queiram se destacar no atendimento à clientes, seja na recepção de um negócio da beleza; seja como profissional ou assistente. Irá te habilitar a atuar de forma profissional. 

ALINE FERNANDEZ
"Sou apaixonada por desenvolvimento humano! Quer encontrar sentido (direção) para seus negócios ou sua carreira? Então vem comigo!"

   

São 22 anos de experiência como executiva de marketing e vendas em médias e grandes empresas. Jornalista, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela UFMT; MBA em Gestão Comercial (FGV) e Neurociência e Comportamento (PUC RS). Com certificados nacionais e internacionais na área de Business Coaching, PNL, Liderança e Comunicação. É mentora de performance e diretora de Marketing da Ondina Beauty. Palestrante e treinadora nas áreas de liderança, comportamento, marketing, vendas e comunicação.



RODRIGO GIMENES
"Amo a minha profissão de hairstylist! Amo também ensinar e continuar aprendendo sempre!"

   

Hair Stylist. Diretor Técnico da Academia de Beleza Ondina e Sócio Proprietário do Monalisa Beauty Lounge. Artista Wella desde 2018. Foi diretor técnico da Intercoiffure Brasil de 2015 a 2021. Diretor da Intercoiffure América Latina de 2015 a 2018. Com especializações nacionais e internacionais nas melhores e mais conceituadas Academias de Beleza do mundo. Desenvolveu uma técnica inovadora de Cortes Femininos (One, Two, Three Design Cut) e atua como especialista em cortes curtos, que é a sua principal paixão.


Conteúdo Programático

  • 1. Perfil de Cliente
  • 2. Atendimento por canal
  • 3. Redes Sociais e Atendimento
  • 4. Otimizando a Agenda
  • 1. Trabalho em Equipe
  • 2. Indicadores para o Salão de Beleza
  • 1. Ações Comerciais - Calendário Comercial
  • 2. Eventos no Atendimento
  • 3. Merchandising no Atendimento
  • 4. Encerramento Curso Atendimento
  • 1. Como ser um assistente desejado
  • 2. Como treinar o seu time (para gestores)
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